quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pode ser suficiente.




Se ser eu for suficiente,talvez, e só talvez, eu me sinta completamente segura agora.

Começos sempre me parecem amedrontadores, o que não os tornam desinteressantes.

Se tudo na vida continuasse do modo e no tempo que eu desejo, não teria chegado onde cheguei. Talvez seja por isso que sonhos não sejam tão bem vistos hoje em dia.

Mas afinal, o que posso fazer?

Eu sonho, e como sonho.

Meus sonhos me mantêm em pé. Acho que aquela história de que a utopia nos faz caminhar é a mais pura verdade.

Afinal, o que mais eu, ser tão insignificante diante das imensas dimensões universais, posso fazer além de sonhar?

Sonhe, pode ser o suficiente para te fazer caminhar em direção a realidade.

9 comentários:

  1. Ola te vi na comu do orkut estou te seguindo

    se puder me siga tbm ok obrigado

    [red][b]Convido Voce para conhecer meu blog

    de Tecnologia.

    http://futuroeletronico.blogspot.com/

    esse e meu blog se seguir comente que tbm esta me siguindo bjo

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem moça, continue assim. Adorei o Blog.

    www.brisado.com
    Abç.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!Cara,segue esse caminho que ele é todo teu!
    Kisses!Te <3

    ResponderExcluir
  4. Thais , indiquei você para receber um selo no blog , se rolar interesse , passa lá (::

    beijo beijo =*

    http://laiszfrancoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá crescendo né? não você mas tudo e todos estamos amadurecendo.E um dia isso vai ter se tornado algo bom (:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog! Adorei :)

    Seguindo :)

    Parceria? ^^

    http://bb-blah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oii, vc tah seguindo meu blog, o segredo entre amigas, neh? hihih ain amei o seu blog, já vou seguir!*.*
    Então eu mudei a url do blog, e as pessoas que estão seguindo ele não recebem mais atualizações do meu blog, e eu queria te pedir pra ir até meu blog (http://amigasentresegredos.blogspot.com/) e clicar em "participar deste site" que está logo abaixo do aviso, assim vc receberá todas as atualizações do blog no painel! Me desculpa pelo incomodo, mas não quero perder os leitores do blog!
    Agradeço desde já ;) beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá, os momentos em que sonhamos nos sentimos bem não é mesmo? Colocamos no nosso pensamento aquela imagem de onde queremos estar, o que queremos viver e conquistar e isso nos faz ficarmos ansiosos, com mais vontade ainda de realizar. E mesmo que o sonho esteja longe, não podemos deixar de sonhar.
    Gostaria de dizer que adorei seu blog, e principalmente me indentifiquei, pois como está escrito "Sonhos de mais uma nerd", eu também sou uma "nerd" e sou a favor rsrs. Por isso não se sinta sozinha. E outra, amo the big bang theory haha
    Abraços querida, te espero em meu blog.
    http://bruuhloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir