domingo, 13 de março de 2011

Voltando à realidade.


Às vezes a gente se engana.

Os olhos se enganam, o cérebro se engana, o coração se engana. Os pés seguem o caminho errado, os braços abraçam quem não quer ser abraçado.

Eu me engano, sou enganada.

O pior disso é quando você descobre o erro, quando vê seu castelo de sonhos desmoronando e não pode fazer nada. Porque é mais fácil se apegar ao impalpável, quando o que está na sua frente te faz chorar.

Esse momento de volta a realidade machuca. Dói mesmo. Mas, será que a anestesia que a fantasia nos dá também não nos impede de viver?

Agora que o efeito anestésico que viveu em mim por tanto tempo passou, eu vejo melhor o mundo. Percebo em quem eu posso confiar, quem devo ter um “pé atrás”.

Então mundo, eu voltei.

4 comentários:

  1. Que bom que vc pensa assim e mudou , porque realmente sentir isso é ruim demais.Ver o seu sonho desmorondando é horrivel.A gente tem que parar de ficar na fantasia e aceitar a realidade da melhor forma =)

    ResponderExcluir
  2. não vs disse que meu blog era boonito e o seu então?toou amando,postei um texto novo pra nós meninas querendo olhar baby,seguindo seu blog, bjsbjs

    ResponderExcluir