terça-feira, 9 de novembro de 2010


Nesses tempos de muita informação, meu cérebro sobrecarregado quer um segundo de descanço.
Esse estilo de vida que tomou conta de todos nós me mantém em tal estado de inconsciência que caminho sem saber por onde estou indo.
Toda essa correria não me dá tempo para olhar o jeito que as folhas balançam quando o vento sopra, o jeito diferente de caminhar das pessoas na rua, aquela libélula que insiste em bater no carro verde achando que o reflexo é água.
Não tenho tempo de sorrir para a vizinha que nunca sorri. Não tenho tempo de perceber os problemas dos outros. Não tenho tempo pra ter tempo.
Com esses avanços tecnológicos dizem que o mundo está melhor. Eu, particularmente, prefiro respirar oxigênio do que engolir partículas de CO2.
Arrumemos tempo para rir de nós mesmos. A gente é tão incompreensível!
Só espero que tudo acabe bem.

2 comentários:

  1. Amiga, estou tocada agora,eu tava pensando nisso outro dia quando tava as 3 da manha pensando que tinha que dormir pelo menos ate as 4 pra estudar de novo de manha, toda essa tecnologia suga nossas vidas e nos ainda a criamos pra facilitar ela.Tava inspirada hein? *-*

    ResponderExcluir
  2. E no final, é com você que eu quero estar ♫

    ResponderExcluir