quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais rápido do que eu esperava.

Parece que foi ontem que esse ano começou, cheio de surpresas e angústias. Parece que foi outro dia que eu tive que me despedir de uma melhor amiga, que eu fiquei com medo de entrar na escola nova, que eu fiquei triste, com saudade do passado, que eu comecei a me enturmar, que fiz novas amigas, mas sem esquecer das antigas, que eu fiquei desesperada com as matérias da escola, que eu fui visitar a minha bést lá em Minas Gerais, que eu percebi que me apeguei muito ao presente também.
Porque eu sempre sou assim, com medo do novo e apegada ao passado, mas logo que esse 'novo' se torna o meu presente, percebo que preciso tanto dele quando de tudo que já vivi.
O ano ta no fim, eu to de recuperação e com medo de repetir de ano. Apesar disso tudo, eu estou feliz, leve. Não sei se é isso que todos chamam de maturidade, mas estou aprendendo a me conformar e a tocar em frente, afinal, as pessoas não vão esperar que eu recupere minhas forças pra continuar andando. O mundo manda que rastejemos em direção ao que esperamos de nós mesmos.
Agora, esperar do ano que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário